📸🏨 Hoje fazemos uma pequena paragem… sem sair da Sertã! 🏨📸
Depois de Coimbra, Milão e das aventuras entre metros, elétricos e fotografias quase tiradas do outro lado da cidade, hoje não precisamos de passaporte.😄
Damos um saltinho até à Sertã, para matar as saudades de casa e visitar o aluno Jailson Neves, do Curso de Técnico/a de Turismo, que se encontra a realizar a sua Formação em Contexto de Trabalho no Convento da Sertã Hotel.
Aqui, a experiência passa por conhecer de perto o funcionamento de uma unidade hoteleira de referência, colocando em prática os conhecimentos adquiridos na ETPS e desenvolvendo competências essenciais para o futuro profissional.
Ao Jailson, desejamos a continuação de um excelente estágio, repleto de aprendizagens e novas experiências.
📍A nossa viagem continua... Porque há ainda muitos locais por descobrir e muitas histórias para contar. Afinal, as melhores experiências nem sempre estão longe de casa! 😉🌍📸✨