No próximo dia 07 de junho de 2025, a Escola Tecnológica e Profissional da Sertã convida-te a participar numa super atividade de alunos e não só com muito convívio que promete ser inesquecível! 🏖️📣
📍 Onde?
Na Praia Fluvial da Aldeia Ruiva, em Proença-a-Nova. Um cenário natural perfeito para um dia cheio de energia, descontração e partilha entre alunos, professores, famílias e futuros etepesianos!
📅 Programa do Dia:
🔸 Manhã
🕤 09h30 – Abertura do secretariado
🏃♂️🚴♀️ 10h00-10h30 – DUATLO (corrida + bicicleta) – com percurso definido na zona 👉 Inscrição obrigatória por equipas de 3 elementos
🔸 Almoço
🍴 12h00 – Almoço convívio: bifana + pão + batata frita + sumo + fruta + caldo verde 😋
🔸 Tarde de Bem-Estar e Partilha
🗣️ 14h00 – Conversas d’Gente Grande
💄 14h30 – Workshop de Auto Maquilhagem
💆♀️ 15h00 – Massagem de Relaxamento
🧘♂️ 15h30 – YogaMoment
🍹 16h00 – SummerCocktail’s
🎯 Esta atividade é especialmente dirigida a alunos do 9.º ano que queiram conhecer melhor a nossa oferta formativa, mas também está aberta a famílias e toda a comunidade escolar! Traz quem quiseres, será um dia para todos!
📢 Partilha esta iniciativa com amigos, familiares e conhecidos. Quanto mais melhor! Confirma a tua presença e a da tua equipa de duatlo junto da ETPS.
📩 Para mais informações ou sugestões, estamos ao dispor!
Vem viver o espírito ETPS! Porque aqui… levamos-te mais longe!🚀🎓